quarta-feira, 23 de abril de 2014

Casal é flagrado carregando bezerro em uma motocicleta no Tocantins

'Foi muito engraçado', diz condutor que pediu para o amigo fazer o registro.
Transportar carga incompatível com o veículo é uma infração grave.

Andrei da Silva Internauta, Palmas, TO
Cena inusitada chamou a atenção dos motoristas da capital (Foto: Diogo Familiar/VC no G1)Cena inusitada chamou a atenção dos motoristas da capital (Foto: Diogo Familiar/VC no G1)
Um casal foi flagrado transportando um bezerro em uma motocicleta no início da tarde da última sexta-feira (18), na avenida Theotônio Segurado, na região sul de Palmas. Segundo o internauta Andrei da Silva, que dirigia o carro e pediu para o amigo Diogo Familiar fazer o registro, os motoristas acharam a cena tão inusitada que buzinavam para o casal. "Eu estava levando dois amigos para o aeroporto quando vi [essa situação]. Foi muito engraçado", conta.
Mulher fez joinha para o amigo do internauta, que fez o registro (Foto: Diogo Familiar/VC no G1)Mulher fez joinha para o amigo do internauta,
que fez o registro (Foto: Diogo Familiar/VC no G1)
Na foto é possível ver que o bezerro fica deitado no colo da mulher, entre ela e o condutor. A passageira ainda fez 'joinha' para o amigo do internauta, que tirava as fotos para o registro.
A avenida Theotônio Segurado é uma via de grande fluxo de veículos e vários acidentes de trânsito já foram registrados no local.
Nota da Redação: De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar uma carga incompatível com as especificações do veículo é uma infração classificada como grave. A carga transportada pode tirar a estabilidade da motocicleta, a atenção do condutor e atrapalhar a realização de uma curva, por exemplo. As penalidades para esta infração são multa no valor de R$ 127,69 e apreensão do veículo para regularização.
Motoristas buzinaram para casal que transportava bezerro na Theotônio Segurado (Foto: Diogo Familiar/VC no G1)Motoristas buzinaram para casal que transportava bezerro na Theotônio Segurado
(Foto: Diogo Familiar/VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

contador de acessos