terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vereador Pablo Piauhy fala sobre discussão com o prefeito Arnaldo Oliveira na Câmara Legislativa de Caém



No final da noite desta segunda, 10, o vereador Pablo Piauhy (PP) utilizou o seu perfil no Facebook para falar sobre a sua discussão com o prefeito Arnaldinho que o acusou de fazer 'denúncias infundadas' na primeira sessão da Câmara Municipal de Caém. Piauhy escreveu que: “É impressionante a dissimulação e a cara deslavada de certas pessoas. Hoje vi na câmara de vereadores pela primeira vez em 05 anos, na qualidade de Vereador, um Prefeito ofender um vereador e ainda querer sair por cima, patrocinando noticias mentirosas e covardes.

Como é de costume em suas matérias autopromocionais e mentirosas, diz que eu ofendi o povo e fugir da Câmara. Que povo? Aqueles que em sua grande maioria foram convocados pelo Sr. Prefeito para vaiaram os Vereadores de Oposição e aplaudirem qualquer palavra dita pelo mesmo, como se fosse ele o dono da verdade? Pessoas que têm que serem convocadas pelo Sr. Prefeito todo inicio e encerramento de Período Legislativo, por que fora isso nunca vão a Câmara ver o papel do Vereador? E o pior, se não atenderem ao chamado, corre o risco de perderem seus empregos.

Essas vaias não me abalam e nem me desanimam. Tá ai, o próprio vídeo postado por eles mesmo, que não me deixa mentir e mostra quantos e quem vaiou. Querem calar a voz até mesmo dos vereadores no próprio plenário da câmara. Quer se defender das acusações que nos vereadores de oposição fizemos na Rádio Paiaia e Jaraguá, diga-se de passagem apresentando e deixando provas nas emissoras, então vá a rádio.
Como se não bastasse a agressão verbal do Excletíssimo Sr Prefeito, que se acha dono do mundo, sofri uma tentativa de agressão física do então Sr. Secretário de Administração, assim como também mostra o vídeo, o que só não ocorreu devido a intervenção do segurança da câmara.
Nem mesmo isso vai me calar e nem me amedrontar. Não fugi da câmara. Lá fiquei ate o momento que agüentei, pois não sou obrigado a ouvir mentiras e ficar quieto, pois não tenho cargos na prefeitura pra ter que aguentar e nem ser conivente com tudo que se diz.
Mas essa política de ofender, denegrir e agredir, é velha, só que não me atinge. O que me atinge e me dar força são as centenas de ligações e mensagens que recebi, me dando apoio e reconhecimento, de pessoas que não precisam ser convocadas para irem a câmara e que nessas horas de abertura e encerramento dos períodos legislativos, já não vão, por que não precisam e não se submetem a serem plateia para ninguém.
Por tanto, não é com agressões ou falsas vaias que vão conseguir calar a minha voz. Caem não tem dono e nos não podemos deixar que a ditadura se instale aqui. Vamos lutar pela democracia. Fui eleito pra defender os interesses do povo de Caém e assim vou pautar minhas ações, querendo ou não Prefeito ou secretário de administração do Município.
Mais uma vez obrigado pelo carinho e pelo apoio recebido, nem eu sabia que a abrangência da minha luta tinha tomado essa proporção. E já que eles fizeram o favor de postar o vídeo, vamos divulgar, pois o mesmo é a prova não só da minha luta contra os desmando, mas também da agressão que sofri no plenário da câmara”.

Fonte: Augusto Jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

contador de acessos