sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Juiz Saulo Casali vota pela cassação do prefeito Rui Macedo

Juiz Saulo Casali
Na tarde da última quinta-feira (6), em mais um capítulo da disputa jurídica que envolve a última eleição municipal de Jacobina, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) voltou a julgar o embargo (recurso) impetrado pelo prefeito Rui Macedo (PMDB) contra a decisão do TRE-BA que, no dia 17 de outubro do ano passado, votou pela cassação do seu mandato. Na última terça-feira (4), o tribunal havia suspendido a votação, logo após o voto da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, que havia decidido pelo provimento do recurso. 
Nesta quinta-feira, após anunciar sua divergência  em relação à posição adotada pela desembargadora Maria do Socorro Barreto, o juiz Saulo José Casali Bahia votou contra o provimento do embargo e pela cassação do prefeito Rui Macedo, acompanhando o parecer votado anteriormente pelo TRE-BA, quando o placar terminou em 5x1.
Logo após as arguições do juiz Saulo Casali, outro juiz do TRE-BA, o Dr. Wanderlei Oliveira Gomes, que votaria em seguida, pediu vista do autos, interrompendo o julgamento, que deverá continuar na próxima sessão do TRE-BA.
Fonte: Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

contador de acessos