quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Funcionário público vai trabalhar de saia após ser proibido de usar bermuda no trabalho

Ilustrador André Amaral resolveu tomar uma atitude polêmica e está fazendo sucesso na web. O motivo? O funcionário público do governo do Estado do Rio resolveu ir trabalhar usando saias para enfrentar o calor na capital carioca. Ele tomou a iniciativa diante da proibição de que os funcionários públicos não podem exercer suas funções de bermuda.

“Depois de 2 anos trabalhando sem ar condicionado em meu prédio e após ter tentado buscar uma solução com os administradores durante todo este tempo, sem sucesso (que proíbe homens – e não mulheres – de trabalhar de bermuda) , resolvi vir trabalhar de saia. O rapaz da portaria quis me barrar entre surpreso e constrangido e pediu que ue me dirigisse ao Coronel PM que administra o prédio. Expliquei para ele a situação e o mesmo, muito gentil e cordato e sem a mínima surpresa orientou o porteiro dizendo a ele : ‘- Pô, de saia pode deixar entrar’. 

E viva o verão e o esclarecimento, pq eu nunca fiz isso antes é que eu não sei….”, escreveu Andre em seu perfil no Facebook.

Quem deu a saia estilo escocesa (kilt) foi a própria esposa do ilustrador. A foto de Amaral de saia trabalhando se espalhou pelas redes sociais e já foi compartilhada mais cinco mil vezes. Recentemente, aliás, uma campanha na internet pediu que as empresas permitissem a entrada de funcionários de bermuda. A Prefeitura adotou a prática. (Augusto Jacobina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos

contador de acessos