Leonice Anália de Oliveira de 45 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 10, no condomínio em que morava na Rua 2, no bairro Mimoso III, na cidade de LEM.
A polícia militar recebeu a informação no início da manhã. Ao chegar ao local e comprovar a veracidade do fato, a PM acionou a polícia civil que fez a perícia no local e providencia a remoção do corpo para o IML de Barreiras.
Crime Passional – De acordo com informações colhidas no local do crime, dona Leonice estava separada do ex-marido acerca de três meses e segundo familiares, o mesmo não aceitava a separação. A polícia civil vai seguir essa linha de investigação, a de que o crime tenha sido passional.
Violência – Dona Leonice foi morta com cerca de 11 facadas. Os golpes atingiram principalmente as costas (seis) rosto (um) braço (um) femur direito (um) barriga (dois).
Aniversário – A vítima era mãe de um jovem de 21 anos, casado, morador do bairro Santa Cruz, e que completa aniversário hoje, 10, dia das mães. Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário