Dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal foram explodidos, na madrugada desta terça-feira, 5, no município de Irará (distante a 133km de Salvador). O crime aconteceu por volta das 2h, quando os bandidos chegaram ao banco em três veículos, instalaram os explosivos e detonaram os terminais, deixando o banco destruído. O valor levado não foi divulgado. Durante a ação, os criminosos renderam e roubaram o celular do vigilante da rua, além de levaram a chave da moto para evitar que o homem fugisse.
Em ronda pela região, a Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos, de nomes não revelados, em um veículo Celta preto de placa JRX 7129. Os policiais encontraram munição e colete a prova de bala com o trio, além de recibos de pagamento de pedágio nas praças de Simões Filho e Amélia Rodrigues.
Em depoimento, os suspeitos entraram em contradição sobre quando chegaram em Irará. O horário alegado por eles não corresponde com o registrado nos recibos dos pedágios. Além disso, os policiais descobriram que um dos detidos foi demitido de uma empresa na capital por furto. Os três também têm passagem na polícia por tráfico.
Os suspeitos foram encaminhados para 2º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município de Alagoinhas (distante a 116km da Salvador), onde serão ouvidos novamente pelo delegado Flávio Augusto de Andrade Góes. Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário