Segundo informações policiais, o homem que foi transferido para a capital do estado depois de ser baleado durante a noite do último sábado, 3 de maio, na Jacobina IV, não resistiu e morreu no HGE, onde estava internado. Joelton José Leite Bucão, de 30 anos, o Júnior, como era mais conhecido, já tinha escapado de uma outra tentativa de homicídio ocorrida no mesmo bairro, onde morava, há cerca de um mês atrás. À época, a vítima disse em depoimento na delegacia que estava sentado na porta da casa da sogra no dia 10 de abril, quando duas pessoas chegaram de moto por volta das 11 da manhã e o balearam.
Júnior foi levado ao Hospital Antônio Teixeira onde recebeu atendimento médico, conseguindo se recuperar, mas desta vez ele não teve a mesma sorte.
Dr Rogério Meneses disse a nossa redação que o SI da Polícia Civil de da cidade já investiga o caso. Segundo o delegado, Júnior já tinha pela polícia, tendo sido preso na delegacia de Jacobina , onde ficou 19 dias custodiado após ser enquadrado na lei Maria da Penha por agredir a companheira. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança.
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário