Um cigano morreu após ser alvo de tiros na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Ibotirama, região oeste da Bahia. Após o atentado, a mãe da vítima, uma criança e uma outra senhora, com identidades não divulgadas, foram atingidas pelos disparos, segundo informações da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade.
Conforme o major Jorge, comandante da 28ª CIPM, testemunhas disseram que, por volta das 8h30, suspeitos em uma caminhonete pararam o veículo na frente da casa, localizada no bairro de São Francisco, e efetuaram os disparos.
O cigano, que não teve a identidade divulgada, morreu no local do crime. Já as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ibotirama. "Segundo o hospital informou para nós, elas [vítimas] não correm risco de morte", revelou o comandante ao G1.
Ainda segundo a polícia, o corpo do cigano estava no local do crime até por volta das 11h40. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado. Os suspeitos ainda foram identificados, bem como a motivação é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso. Informações do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário