terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Rick anuncia fim da dupla com Renner: "Vejo tudo que construí ser jogado fora"

Rick, que faz dupla com Renner desde 1986, usou o Instagram oficial da dupla nesta segunda-feira (5) para anunciar o fim da parceria musical. O rompimento aconteceu poucos dias após Renner ser detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo, após bater seu veículo de luxo.
"Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentávle resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz, naquele momento, o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à musica e aos fãs, passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram, e acredita na mudança do ser humano", desabafou. Fonte: Correio 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de acessos